terça-feira, 11 de junho de 2013

E então meus amigos, nesse período estou em plena intermediação de planos de aulas, criação de novos cursos e elaboração de agendas...

No entanto, hoje ministro aulas na Universidade Holística Casa de Bruxa de Santo André, passarei a dar aulas tbm no espaço Faces da Lua da Vila Mariana/SP e no Espaço d´Luz & Paz do Tatupé/SP, sem falar nas aulas mensais que darei em Taubaté/SP.   
Duas novidades serão os eventos mensais que a Karavana Karan estará realizando na Casa Lakshmi em Higienópolis/SP, e os workshop a serem ministrados na Casa da Árvore, na Mooca/SP.
 
Por esta razão estou deixando essa sessão do meu site ainda sem atualização para que eu possa chegar com todas as datas definidas, ok?
Beijo grande a todos...

Carlos Karan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Merlin Magia